A Escola de Inglês ECC Abre as Portas ao Mundo para o Skatista Ettore Marques, e para Você!

Não é novidade a quantidade de skatistas brasileiros fazendo sucesso e se conectando com o mundo. É com muito prazer que a nossa escola de inglês recebe o nosso mais novo aluno, o skatista Ettore Marques.

Com o objetivo de se conectar com o mundo em campeonatos mundiais através do skate, Ettore Marques inicia seu curso de inglês personalizado com a ECC, pois nossa escola de inglês te prepara para falar com o mundo independentemente de sotaque, região ou país que você visitar.

Você deve estar se perguntando como uma escola de inglês poderia alavancar sua carreira e conectá-lo ao mundo, como para Ettore que já brilha no mundo do skate, uma vez que todos os seus colegas e amigos passaram anos e anos tentando aprender inglês e nem sempre chegaram a um bom resultado?  Bom, vamos lá. É muito simples! Diferente das escolas de inglês antigas, a ECC tem seu curso de inglês focado nas necessidades de cada aluno, então, você acelera o seu inglês apenas assistindo aula, pois a nossa metodologia é 100% individual, o que facilita o seu desenvolvimento e contato com o idioma e com conversação desde a primeira aula. Além de você fazer inglês no seu tempo, você marca, cancela e repõe suas aulas de acordo com a disponibilidade de sua agenda.

Na ECC, nosso curso de inglês não tem contrato de fidelização, tem facilidade de acesso pelo aplicativo, possui uma variedade de instrutores que personalizam o curso de inglês para você. O Ettore Marques vai trocar ideias e experiências com toda a galera desse mundo descolado do skate sem ficar de lado dos principais acontecimentos que rolam antes, durante e depois dos campeonatos.

Com a escola de inglês ECC, você acelera o seu inglês percebendo de maneira rápida sua evolução ao ler, escrever e se comunicar e ainda escolhe sua unidade favorita, com estacionamento grátis e um espaço moderno que dá até pra ir de skate.

Faça como o Ettore Marques, Acelere seu inglês com a ECC English Conversation Course.

Fale Conosco Aqui!

Leia também

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *