Você Sabia? Aulas de Inglês Ajuda na Depressão!

Aulas de inglês presenciais estimulam o convívio e a interação. Por se tratar de uma prática de conversação, na aula de inglês, os alunos conversam para treinar sua pronúncia, aprender uma nova expressão, perder o medo de se comunicar em inglês e utilizar as novas frases que aprendeu na aula envolvendo-se na atividade.

Atividades interativas, dinâmicas e agradáveis para os alunos, é a chave para uma ótima sensação de aprendizado durante e após a aula de inglês. A metodologia ECC, faz com que o aluno entenda, fale e escreva inglês e a junção dessas tarefas trabalha situações cotidianas, ou a inclusão do objetivo que o aluno tem em fazer a aula de inglês, o que automaticamente traz uma assimilação do que é praticado com a realidade.

A aprendizagem do inglês como uma segunda língua, mantem a mente ocupada e ativa, o que ajuda na concentração, tanto na aula de inglês e em atividades cotidianas. Com a prática incluindo leitura, áudios e interpretação, a aula de inglês ajuda a aumentar o raciocínio com atividades importantes para o cérebro.

Além do aluno de estar envolvido em uma nova atividade, a aula de inglês faz com que a pessoa crie novas expectativas. Seja para falar inglês no trabalho, conquistar uma nova oportunidade como subir de cargo ou fazer a viagem dos sonhos falando inglês, e entre outras inúmeras oportunidades que fazer aula de inglês pode oferecer, com o tempo, isso pode auxiliar a reduzir os sintomas da depressão.

Agende sua Visita Interativa na ECC Aqui!

Leia também

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *